Pages

sábado, 8 de maio de 2010

Homem de ferro 2

Huhul! ontem eu fui ao cinema, foi ótimo tirando o cinema é claro, o cinema do Hipershopping ABC de Petrópolis tá horrível, meu Deus, é inaceitável aquela porcaria, nos dias de hoje um cinema com as cadeiras todas ferradas, forro cheio de poeira, ar condicionado sem funcionar e o pior de tudo é que ainda não tem arquibancada, que coisa mais antiga, putz se senta um boleta ou um cabeçudo na sua frente ainda mais sendo um filme de legenda você perde seu dinheiro e o resto da sua paciência

Tirando esse detalhe o filme é ótimo, sempre penso que filmes continuados ficam chatos depois, mais aplausos para o diretor pois ele o deixou tão entusiasmante quanto o primeiro.
Aplausos para a cena de sua festa de aniversário, onde Tony Stark bêbado faz aquelas dançinhas rídiculas com a armadura. Deu para rir bastante nessa.

Hoje é o meu dia favorito, Sabadão!! fim de semana na área, espero aproveitar.
Semana que passou eu faltei cinco dos cinco dias de palestras da faculdade! :O Meu Deus tenha piedade da minha pobre alma.

Semana que vem tudo de novo, ainda bem, vamos nessa!

Pra fechar a semana eis alguns conselhos!

Você não é o único que precisa de companhia!

Você não é o único que fica deprimido!

Você não é o único que não gosta de dietas!

Você não é o único que fica carente!

Você não é o único que sente sem espaço próprio!

Você não é o único que se sente sem saída!


Você não é o único que pode perder a calma!

Bem Vindo à vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário