Pages

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Feliz!



Nossa coisa boa é estar bem com quem a gente ama!!
Meu amor veio a poucos minutos me ver e não há remédio ou droga no mundo capaz de me fazer tão bem quanto ele!
É muito bom estar bem, quando é recíproco, acredito que é a melhor sensação do mundo estar com quem a gente ama.
Também, quando a gente se aborrece a sensação também é estrema para sentir-se mal.
Bom essa semana pra mim tem sido maravilhosa, e é isso que importa.
você já parou para pensar que toda vez que a gente tá bem de mais sempre ficamos com uma certa disconfiança? Paresse que nós sempre estranhamos nossa vida, quando tudo tá bem de mais a gente fica se perguntando se vai acontecer algo de errado, quando tá tudo errado, ficamos nos perguntando quando que vai acontecer algo de bom. Vai entender, parece que estamos tão acostumados com as adversidades que quando está tudo bem desconfiamos!
Estou muito feliz!:)
Beijo pro Faelzinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário