Pages

terça-feira, 6 de abril de 2010

Mais um blog!

É e aqui estou eu com mais um blog...
Tenho o péssimo hábito de não continuar os Blogs que escrevo, desta vez espero que seje diferente, estou num momento novo, estou ficando mais velha, literalmente!!

Hoje faço 23 anos, nossa como isso me assusta, há alguns anos atrás eu nem 20 tinha. Pois é, o tempo passa e aqui estou eu, tentando novamente ser fiel ao meu gosto por escrever.
Conforme vamos ficando mais velhos temos certeza das coisas que realmente gostamos, escrever para mim é uma delas.
Quando se é adolescente são tantas coisas novas no mundo que nem sabemos direito do que realmente gostamos de fazer, os anos vão passando e entramos na juventude, minha nova fase, aí sabemos mais ou menos. Como assim? Mais ou menos?
Sim, mais ou menos, porque na verdade, nós estamos sempre mudando, acho que nem mesmo os velhos sabem do que realmente gostam de fazer, isso varia de acordo com o seu estado de espírito, sua fase, sua idade, sua personalidade, em fim, são tantas coisas que fazem a gente gostar de uma porção de coisas ao longo da vida, umas ficam por longos tempos, como até então meu gosto por escrever, outras se vão, como aquele albúm de figurinhas que era tudo pra você, uma bolsa que você adorava e agora não consegue nem mais cogitar na possibilidade de usá-la.. nossa tantas coisas!

Já parou para pensar nisso?
Como nosso gosto muda ao longo do tempo?
Quais as coisas que antes você adorava e agora nem liga, ou aquelas que nem pensava e agora adora?
É curioso pensar nisso, principalmente na parte das coisas que abandonamos, coisas que agora neste momento, você pode estar dando tanta importância, deixando as outras de lado, sendo as vezes até egoísta. Depois de um tempo se duvidar você nem vai mais se lembrar ou dar a mínima importância.
Fica como um alerta, e a mais velha frase: "Nada é para sempre, tudo muda!" continua valendo!
Valorize.

Feliz aniversário para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário